SIIM! Agora temos um blog (:



Sempre fui uma pessoa extremamente insegura, quando decidi criar a Kaya, tinha muito medo, de não saber o suficiente, de receber perguntas que eu nunca iria ter respostas, de errar e assim por diante. Por conta disso, eu simplesmente fui fazendo diversos cursos e ler inúmeros livros dos mais variados assuntos, cosmética natural, espiritualidade, terapias holísticas, sustentabilidade..... ufaaa


Até que cheguei a conclusão que eu simplesmente nunca iria dominar todos esses assuntos por completo, a Kaya é uma marca que aborda todos eles mas é humanamente impossível que eu seja expert em tudo isso haha


E foi assim que tomei uma das decisões que considero uma das mais importantes da minha vida, eu criaria a marca mesmo assim e, além disso, sempre falaria apenas de assuntos que eu de fato teria propriedade, e assim foi, a cada livro, curso, workshop finalizado eu ia compartilhando com vocês o processo e os temas novos aprendidos.


De início eram posts tímidos nos Instagram, que eu rezava para ninguém ler , confesso hahha. Aos poucos fui aparecendo nos stories, e pasmem, comecei a gravar vídeos. E a cada novo conhecimento compartilhado vocês vinham com mais ideias, mais livros, cursos, eventos e a cada dia fui mergulhando mais fundo em todos esses universos.


Esse compartilhamento aparecia nos mais diversos formatos nas minhas redes sociais, mas eu sempre amei me expressar através das palavras, e assim fazia textos gigantes no Instagram que acabou ficando inviável de serem publicados. E foi ai que nasceu a Revista Kaya!


A Revista Kaya


Até hoje, tivemos apenas duas edições dessa tímida revista, que confesso que me encheram de alegria fazer e criar cada pedacinho delas. As ideias das próximas com certeza estão guardadinhas na lista de projetos para realizar. Porém, ainda sim são textos longos e extensos, sentia uma forte necessidade de algo diferente.


O nosso site


Em um belo dia, decidi criar um site, isso facilitaria minha vida na organização das vendas dos produtos da Kaya, eu e Rodrigo (um grande amigo que topa umas loucuras comigo hahah) finalizamos tudo em menos de uma semana e ele finalmente estava no ar.

O Rodrigo me deu a ideia de ter um blog, ele, entendedor de métricas me disse que seria uma ótima maneira de fazer meu site aparecer nas buscas do Google, e sabe de uma coisa? Isso com certeza será de ótima ajuda, mas para além disso, já que, por mais que a Kaya seja composta por mais pessoas que colaboram diariamente com seu funcionamento (design, fotógrafa, entregadores, contadora, e assim por diante) tudo passa por mim, Iara, e se você ainda não me conhece prometo que em breve teremos um post aqui sobre isso.


Enfim, no final das contas tudo é sobre a minha vontade e propósito de vida, e todo o resto como métricas e vendas, são resultado de um trabalho árduo não só meu mas de todos esses colaboradores que entendem esse propósito e vão junto comigo em busca dos meus sonhos. O Rodrigo portanto, conseguiu captar essa minha vontade e necessidade de um espaço de escrita e expressão, mais uma vez, gratidão por isso.


E bom, porque estou falando tudo isso? Porque eu sempre busquei um espaço como esse para falar e compartilhar ainda mais meus conhecimentos adquiridos nesse tempo com vocês, e no momento certo o universo se encarregou de me possibilitar ter essa plataforma de comunicação.



E foi assim que ele nasceu


Então sim, TEREMOS UM BLOG, "mas Iara do que falaremos aqui?" Você pode estar me perguntando agora, carx leitxr, e eu te respondo com a mais sincera resposta que está dentro de mim, EU NÃO FAÇO A MÍNIMA IDEIA, a única coisa que eu sei é que eu gostaria, que aqui se concentrasse todo e qualquer conhecimento que possa de alguma maneira te auxiliar na constante busca por uma vida mais consciente no seu físico, espiritual e mental.

Portanto, me diga você, o que quer ler por aqui?

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo