Central de Ajuda

Oi deusinha, tudo bem? Essa é nossa central de ajuda, feita com o objetivo de sanar o máximo de dúvidas que você possa ter olhando nosso site ok? Se mesmo assim sua dúvida não for tirada não hesite em nos contatar através dos nossos meios de comunicação.

Perguntas frequentes

Política de pagamento, trocas e reembolso

Prazos, entregas e taxas


Aqui na Kaya nós temos uma produção artesanal e com baixíssimo estoque, por esse motivo precisamos de um tempo de produção. Seu pedido será encaminhado para os Correios em até 5 dias úteis após a confirmação de pagamento. As postagens nos correios são realizadas todas às sextas-feiras e assim você receberá o código de rastreamento do seu produto via e-mail. A Kaya não se responsabiliza por atrasos nos Correios, e caso haja extravio do seu pedido será enviada outra mercadoria sem qualquer custo ao cliente após a confirmação do órgão. As taxas de frete são calculadas pelos Correios. Para as cidades: Campinas, Hortolândia, Sumaré, Valinhos, Vinhedo e Paulínia temos taxas fixas, sendo as entregas realizadas através de um motoboy aos sábados. Para a cidade de Campinas: taxa fixa de R$ 10,00. Para as cidades Hortolândia, Sumaré, Valinhos, Vinhedo e Paulínia: R$ 15,00. Para essas localidades optar por “Retirada em loja física” para que o valor de frete dos Correios não seja cobrado.




Formas de pagamento


Aceitamos as principais bandeiras de cartões de débito e crédito através da plataforma do Mercado Pago. Também aceitamos transferências bancárias e pagamento de boletos. O vínculo com o Mercado Pago permite total integridade de suas informações, não temos acesso às suas informações financeiras.




Trocas e desistências


Caso você opte pela desistência do seu pedido temos algumas políticas: No caso da desistência antes da postagem: Você deve entrar em contato através dos nossos meios de comunicação e a partir da confirmação seguiremos com o reembolso. Caso seu produto já tenha sido postado: Você deverá entrar em contato através dos nossos meios de comunicação e solicitar o reenvio do seu pedido. Reembolso, para pagamentos no dinheiro, boleto ou transferência bancária, o reembolso é imediato, no caso de pagamento em cartão será verificado junto ao Mercado Pago que tem um prazo de até 3 dias úteis para realizar, podendo ser visualizado em até duas faturas de acordo com a plataforma. Para devoluções caso o produto já tenha sido postado a devolução só será realizada após a avaliação do produto (solicite as políticas de desistência através dos nossos veículos de comunicação), uma vez que o produto deve estar em condições de comercialização. As trocas e desistências devem ser comunicadas após 7 dias úteis do recebimento.